Friday, December 25, 2009

QUIET BEACH (praia tranquila)



Solidão
Alceu Valença

A solidão é fera, a solidão devora. É amiga das horas prima irmã do tempo, E faz nossos relógios caminharem lentos, Causando um descompasso no meu coração.
A solidão é fera, a solidão devora. É amiga das horas prima irmã do tempo, E faz nossos relógios caminharem lentos, Causando um descompasso no meu coração.
A solidão é fera,

É amiga das horas,
É prima-irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos Causando um descompasso no meu coração.
A solidão dos astros;

A solidão da lua;
A solidão da noite;
A solidão da rua.
A solidão é fera,

a solidão devora.
É amiga das horas prima irmã do tempo, E faz nossos relógios caminharem lentos, Causando um descompasso no meu coração.
A solidão é fera,

É amiga das horas,
É prima-irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos Causando um descompasso no meu coração.
A solidão dos astros;

A solidão da lua;
A solidão da noite;
A solidão da rua.

1 comment:

  1. a plaquinha nao tem nada aver ja que tudo que vc faz eh para boas familias e para Deus. A energia que vc emprega ja diz tudo, isso sem falar na suavidade das pinceladas.

    ReplyDelete