Thursday, November 18, 2010

WALKING TOWARD THE LIGHT 16 X 20

Caminhando em direção a luz


Não sou José, mas também tenho sonhos que nunca me esqueci.
Esta tela é um dos meus sonhos…

Sonhei que estava sozinha num túnel escuro e assustador.
Caminhava com medo e sem saber para onde.
Havia muitas pedras no meu caminho e
no decorrer do percurso passei por muitas dificuldades, fiquei fraca,
quase não podia mais caminhar.

Mas havia no final deste túnel uma luz intensa e radiante que me guiava em sua direção.
Esta luz era a única esperança que eu tinha de que haveria um lugar melhor depois das trevas.
Caminhei por muitos dias em direção a esta luz sem me desviar.

E quando cheguei ao final deste túnel vi um  lugar que ao meu entender era o paraíso, um lugar tranquilo e lindo que me transmitia paz e alegria.

Pensei em colocar numa tela, pois quero compartilhar com voces que na vida passamos por muitos túneis escuros, mas o segredo é sempre caminhar em direção a luz, pois esta, eu acredito que é JESUS nos guiando para uma vida melhor.

No comments:

Post a Comment